Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Poda de árvores deixa 10 bairros sem energia em Teresina

Ainda de acordo com a nota, o apagão ocorreu nos bairros: Macaúba, Cidade Nova, Monte Castelo, Cristo Rei, Piçarra, Ilhotas, Nossa Senhora das Graças, Centro Sul e Norte e Vermelha.

A Eltetrobras Piauí informou no inicio da tarde desta segunda-feira (1º) que pelo menos 10 bairros de Teresina ficaram sem energia devido a queda de galhos sobre a rede elétrica no Centro de Teresina.

Segundo a nota da Eletrobras, uma manutenção realizada pela equipe de podagem da Prefeitura de Teresina provocou a queda de galhos sobre a rede da distribuidora na rua Goiás, Centro da Capital.

Ainda de acordo com a nota, o apagão ocorreu nos bairros: Macaúba, Cidade Nova, Monte Castelo, Cristo Rei, Piçarra, Ilhotas, Nossa Senhora das Graças, Centro Sul e Norte e Vermelha.

Veja a nota na íntegra:

A Eletrobras Distribuição Piauí informa que uma manutenção realizada por equipe de podagem da Prefeitura de Teresina no início da tarde de hoje (01), provocou a queda de cabos sobre a rede da Distribuidora na rua Goiás, zona Centro da Capital, o que acarretou na interrupção no fornecimento de energia das áreas atendidas pela Subestação Macaúba, em Teresina.

A interrupção foi iniciada às 12h26 e atingiu os bairros Macaúba, Cidade Nova, Monte Castelo, Cristo Rei, Piçarra, Ilhotas, Nossa Senhora das Graças, Centro Sul e Norte e Vermelha.

Equipes da Distribuidora rapidamente se deslocaram para o local e até as 13h13 o fornecimento para cerca de 70% das cargas já tinha sido restabelecido. Os trabalhos foram concluídos às 15h12, com o completo restabelecimento do fornecimento de energia para a região.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.