Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Acusados de assalto são presos após troca de tiros em Timon

A Polícia Militar recebeu um chamado por meio do COPOM informando que três homens armados estavam praticando assaltos em um veículo Ford Fiesta de cor prata.

Três homens acusados de praticar assaltos foram presos por volta das 23h desta sexta-feira (12) na cidade de Timon, no Maranhão. Com os suspeitos foram apreendidos um veículo roubado, quatro celulares, um revólver calibre 38 com seis munições.

A Polícia Militar recebeu um chamado por meio do COPOM informando que três homens armados estavam praticando assaltos em um veículo Ford Fiesta de cor prata. Os policiais iniciaram então uma ronda e encontraram os bandidos, que ao perceberem que se tratava da polícia, efetuaram disparos contra a viatura e tentaram empreender fuga. Houve troca de tiros e dois dos criminosos foram atingidos.

  • Foto: Divulgação/PM MAOs bandidos trocaram tiros com a polícia Os bandidos trocaram tiros com a polícia

O primeiro acusado pego pelos policiais estava ferido e foi levado para a Unidade de Pronto-Atendimento de Timon. O segundo estava escondido em um terreno e foi pego logo em seguida. O terceiro acusado, também ferido, foi localizado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

De acordo com informações do Tenente Coronel Schnneyder, da PM de Timon, o veículo Ford Fiesta de placa NIQ-0632 teria sido roubado ainda na noite de sexta-feira (12) no bairro Morada Nova, na zona sul de Teresina.

José Armando Alves da Silva de 19 anos, Francisco de Assis Rosendo Soares Júnior, de 25 anos e Geovanni de Azevedo Fontes, também de 19 anos foram encaminhados para a Central de Flagrantes para os devidos procedimentos legais. Ainda segundo Schnneyder o COPOM teria recebido informações de que um dos três acusados teria liderado uma rebelião no Centro Educacional Masculino (CEM) em Teresina, quando era adolescente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.