Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington Dias se reúne com Erivan Lopes para tratar sobre reajuste

A proposta do TJ é de um reajuste de 13% no orçamento, mas o Governo quer dar 2%. De acordo com Wellington Dias não houve uma definição sobre o assunto. 

O governador Wellington Dias (PT), se reuniu a portas fechadas em sua residência com o presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, Erivan Lopes na tarde desta segunda-feira (15). Na ocasião os dois dialogaram sobre o orçamento para 2019 do Tribunal de Justiça.

A proposta do TJ é de um reajuste de 13% no orçamento, mas o Governo quer dar 2%. De acordo com Wellington Dias não houve uma definição sobre o assunto. Em entrevista ao GP1, durante evento no Hotel Arrey na tarde desta segunda, o governador disse ainda que o desembargador Erivan Lopes, solicitou uma nova reunião, desta vez, com a presença do presidente do TJ eleito, Sebastião Ribeiro Martins.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wellington Dias e Erivan LopesWellington Dias e Erivan Lopes

“Tivemos uma reunião hoje com o presidente, desembargador Erivan, como está tendo uma mudança lá na direção, ele pediu apenas que a gente pudesse ter um momento junto como o presidente atual e com o novo presidente eleito, Sebastião Martins, e nós vamos agendar aí esse encontro até a próxima semana”, afirmou.

Segundo Erivan Lopes, o aumento é para cobrir a folha de pagamento do Tribunal, pois o TJ terá impacto com a decisão do presidente Michel Temer que concede o reajuste de 16,38% para o Judiciário de todo o País. “O Tribunal tem consciência das dificuldades, é muito mais uma organização interna com base nas suas prioridades”, disse o governador Wellington Dias.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.