Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Nucepe convoca para 4º fase do concurso da Polícia Civil do Piauí

A quarta etapa do concurso vai acontecer na manhã do próximo domingo (21).

O Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe) da Universidade Estadual do Piauí (Uespi) irá realizar no próximo domingo (21) a quarta etapa do concurso da Polícia Civil do Estado, que corresponde a avaliação psicológica, para o cargo de agente.

Confira aqui a convocação dos candidatos.

A prova desta fase será realizada no campus Poeta Torquato Neto da Uespi, situado na Rua João Cabral, zona norte de Teresina. A assessoria de comunicação da instituição informou que o candidato deverá comparecer com uma hora de antecedência no local de prova para submeter-se à Avaliação Psicológica, portando o documento original de Identidade (RG) e informado no ato de inscrição que possibilite a conferência de assinatura e foto. Além disso, os portões serão abertos às 7h e fecharão às 7h30, já que a prova terá início às 8h.

Conforme o edital do certame, a avaliação psicológica consiste na aplicação coletiva e na avaliação de testes psicológicos científicos autorizados para a comercialização pelo Conselho Federal de Psicologia, visando verificar no candidato as características de personalidade e processos psíquicos; controle emocional; capacidade de atenção; relacionamento interpessoal; capacidade de memória; raciocínio lógico e espacial; habilidades para planejar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.