Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Parque da Cidadania permanecerá aberto no feriado do Dia do Piauí

Nos demais dias, o parque vai seguir programação normal, aberto diariamente para atividades de lazer, atividade física e eventos.

Sendo uma das opções de lazer e descanso em Teresina, o Parque da Cidadania vai permanecer aberto no feriado desta sexta-feira (19), Dia do Piauí. O horário de funcionamento do parque será de 5h30 às 21h30.

Nos demais dias, o parque vai seguir programação normal, funcionando às segundas-feiras apenas para acesso à pista de caminhada, de 5h30 às 10h. De terça a sexta-feira os horários para visitação são de 5h30 às 10h e de 16h às 21h30. Aos sábados e domingos o parque permanece aberto o dia todo, de 5h30 às 21h30.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Parque da cidadaniaParque da cidadania

O Parque da Cidadania é aberto diariamente para atividades de lazer, atividade física e eventos. Para a realização de eventos no local basta pedir antecipadamente uma solicitação junto à Superintendência de Desenvolvimento Urbano Centro/Norte (SDU Centro/Norte).

Aberto desde o ano de 2016, o parque conta com anfiteatro que tem a capacidade para 1.500 pessoas, palco com camarim e banheiros, a maior pista de skate do Nordeste, museu de arte santeira, fontes luminosas, pistas de caminhada e ciclismo e estacionamento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.