Fechar
GP1

Acauã - Piauí

Carreta tomba e deixa duas pessoas feridas na cidade de Acauã

O motorista e o passageiro da carreta sofreram escoriações pelo corpo e foram levados para o Hospital Regional Mariana Pires Ferreira, em Paulistana.

Na manhã desta quarta-feira (17), por volta de 08h, duas pessoas ficaram feridas após uma carreta, da cidade de Jaboatão dos Guararapes – PE, tombar na PI 459, mais precisamente no trecho que liga Acauã a Queimada Nova, municípios que ficam na região Sul do Piauí.

De acordo com as informações repassadas pelo cabo Erivan, da Polícia Militar de Queimada Nova, o acidente aconteceu na localidade Suspirante, situada na zona rural de Acauã. A carreta estava transportando rejunte quando o condutor perdeu o controle da direção e o veículo tombou.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial que estava sendo transportado pela carretaMaterial que estava sendo transportado pela carreta

O motorista e o passageiro da carreta sofreram escoriações pelo corpo e foram levados para o Hospital Regional Mariana Pires Ferreira, em Paulistana. A Polícia Militar foi acionada e se dirigiu até o local. O veículo, que tinha como destino a cidade de Lagoa do Barro do Piauí, foi removido da pista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.