Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Eletrobras realiza operação de corte na zona sudeste de Teresina

De acordo com a assessoria de comunicação da empresa, na região existem mais de 33 mil unidades consumidoras com pagamentos pendentes, representando um prejuízo de R$ 13 milhões.

A Eletrobras Distribuição Piauí está realizando, desde a segunda-feira (01), uma operação com o objetivo de diminuir a inadimplência elevada em todo o Estado. A ação está acontecendo na zona sudeste de Teresina durante esta semana.

De acordo com a assessoria de comunicação da empresa, na região existem mais de 33 mil unidades consumidoras com pagamentos pendentes, representando um prejuízo de R$ 13 milhões. Dessa forma, as equipes da Eletrobras irão intensificar as ações de cobranças e suspensão do fornecimento nos casos de clientes com faturas vencidas a mais de 45 dias.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Eletrobras PiauíEletrobras Piauí

A operação de corte já aconteceu na zona sul e leste da Capital. A empresa informou que os consumidores em débito poderão procurar as agências de atendimento e negociar suas faturas vencidas. O titular da fatura também poderá negociar pelo tele atendimento, por meio do Call Center de número 0800 086 0800.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Eletrobras realiza operação de corte na zona sul de Teresina

Eletrobras realiza operação de corte na zona leste de Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.