Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Parfor/Uespi lança novo edital com 189 vagas para professor

Os interessados devem efetuar a inscrição através do site parfor.uespi.br do dia 25 a 28 de outubro.

A Coordenação Geral do Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica lançou edital com 189 vagas para professor formador e supervisor de estágio do PARFOR/UESPI, que será realizado no período de 07 de janeiro a 21 de fevereiro de 2019.

As vagas estão sendo ofertadas para os cursos de 1ª Licenciatura de Ciências Biológicas, Computação, Educação Física, Geografia, História, Matemática, Pedagogia, Letras/Espanhol, Letras/Inglês e Letras/Português. Os docentes selecionados ministrarão aula nos municípios de Amarante, Água Branca, Anísio de Abreu, Barras, Beneditinos, Bom Jesus, Canto do Buriti, Castelo do Piauí, Corrente, Esperantina, Fronteiras, José de Freitas, Luzilândia, Oeiras, Paulistana, Pedro II, Picos, Piracuruca, Piripiri, São João do Piauí, São Raimundo Nonato, União, Uruçuí e Valença do Piauí.

Quem pode participar

- Professores aposentados da UESPI;

- Professores do quadro provisório da UESPI;

- Servidores técnicos efetivos da UESPI

- Professores sem vínculo com a UESPI.

Os interessados devem efetuar a inscrição através do site parfor.uespi.br do dia 25 a 28 de outubro. O candidato que for selecionado terá que participar, obrigatoriamente, da Reunião Pedagógica que ocorrerá em Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.