Fechar
GP1

Cocal - Piauí

Prefeitura de Cocal leva projeto de saúde para localidade Cajueiro

A aula inaugural foi realizada nesta segunda-feira (22).

Moradores da localidade Cajueiro, na zona rural de Cocal, participaram, nessa segunda-feira (22), de aula inaugural do grupo “Saúde em Movimento”, com atividades físicas e dança.

A ação, desenvolvida pela Prefeitura de Cocal, por meio do Núcleo de Saúde da Família (NASF), órgão da Secretaria Municipal de Saúde, faz parte do projeto “Mexa-se: Cocal com mais saúde”, que desenvolve diversas atividades e grupos de exercícios físicos.

  • Foto: Divulgação/AscomAtividades físicas em CocalAtividades físicas em Cocal

“Eu me sinto bastante feliz em inaugurar mais um grupo de exercícios físicos. Com o objetivo de melhorar a saúde dos cocalenses, estamos expandindo esses grupos por todo o município”, explica Margarida Melo, educadora física e idealizadora do projeto.

Com 55 anos de idade, a dona de casa Maria de Lourdes Cerqueira é uma das participantes mais ativas. “É maravilhoso ter essa atividade acontecendo aqui, perto da gente. Uma ação muito importante para a nossa saúde”, comemora.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.