Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Severo Eulálio pede ao DER obras de pavimentação em Teresina

No requerimento o deputado Severo Eulálio pede obras de pavimentação, com realização de terraplanagem.

O deputado Severo Eulálio (MDB) teve requerimento aprovado na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) onde solicita do governador Wellington Dias (PT) e do diretor do Departamento de Estradas de Rodagens do Piauí (DER-PI), Castro Neto, a realização de obras no povoado Coroatá, na zona rural de Teresina.

No requerimento o deputado pede obras de pavimentação, com realização de terraplanagem. As obras devem ser realizadas na Rua Amizade, na Avenida São Francisco, na Rua Coração de Jesus, na Rua Mituca, na Rua da Gorete e na Rua Vila Nova, na zona rural leste.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Deputado Severo Eulálio agradece convencionais pela escolha do seu nomeDeputado Severo Eulálio

“A comunidade do povoado Coroatá, solicita com urgência, melhoramentos na pavimentação, com terraplanagem, colocação de piçarra e compactação do solo para possibilitar o tráfego de automóveis e até mesmo de pedestres, pois no momento isso é praticamente impossível, mediante o número e tamanho dos buracos e lama existente no local”, afirmou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.