Fechar
GP1

Ilha Grande - Piauí

Pescador desaparece ao tentar recuperar motor no Rio Parnaíba

O pescador mergulhou para amarrar uma corda na peça, mas não voltou para a superfície.

Na tarde desse domingo, por volta das 14h, um pescador desapareceu nas águas do Rio Parnaíba ao tentar recuperar o motor de uma canoa que estava no fundo do rio, próximo ao Porto dos Tatus, em Ilha Grande do Piauí.

O Major Rivelino, do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, relatou que o pescador mergulhou para amarrar uma corda na peça, mas não voltou para a superfície. “As informações é que ele estaria tentando fazer o resgate de uma peça de uma embarcação e ele possivelmente ele tenha se afogado. Recuperaram a peça, mas ele não voltou”, afirmou o major.

O motor havia caído no rio quando duas canoas colidiram na sexta-feira (26). O Corpo de Bombeiros de Parnaíba realizou buscas com mergulhadores nesse domingo, mas não obtiveram êxito. Já na manhã dessa segunda-feira (29) as buscas estão sendo realizadas em uma lancha com o objetivo de encontrar o corpo do pescador.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.