Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motorista da Uber fica ferido após colisão com ônibus em Teresina

O condutor do veículo Gol, não foi identificado, mas ele trabalha para o Uber e fazia transporte de quatro pessoas. Uma delas era uma criança.

Um acidente envolvendo um veículo conduzido por um motorista da Uber e um micro-ônibus escolar do governo estadual deixou duas pessoas feridas na Avenida Centenário, na zona norte de Teresina, na manhã desta terça-feira (30).

Segundo informações do motorista do micro-ônibus, ele estava transitando na Avenida Centenário no sentido Sul-Norte, quando o motorista de um veículo Gol que estava vindo no sentido contrário, Norte-Sul, perdeu o controle do carro, subiu o meio fio e causou a colisão.

  • Foto: Laura Moura/GP1O acidente aconteceu na manhã de hojeO acidente aconteceu na manhã de hoje

“Era 6h10, eu estava dirigindo para a zona rural, para um colégio que eu trabalho e de repente me deparei com um carro subindo o meio fio e vinda na minha direção desgovernado. Graças a Deus, quando eu vi aquela situação, pedi a proteção de Deus e depois só vi o impacto. Desci para verificar a situação dos passageiros do carro, que tiveram apenas algumas escoriações, bateram a cabeça, mas não foi nada sério. A ambulância veio e prestou socorro, mas eu não sei se ele [motorista] dormiu no volante. Nesse horário não tinha muito trânsito e então eu não sei o que aconteceu. Ele vinha em alta velocidade”, disse o motorista.

O condutor do veículo Gol, não foi identificado, mas ele trabalha para a Uber e fazia transporte de quatro pessoas. Uma delas era uma criança. Apenas o motorista e o passageiro que estava no banco da frente ficaram feridos e foram encaminhados para o hospital.

  • Foto: Laura Moura/GP1A avenida foi interditada por agentes da StransA avenida foi interditada por agentes da Strans

A Polícia foi acionada e interditou parte da Avenida Centenário, até que a perícia fosse realizada. “O condutor do gol e o passageiro saíram com ferimentos e a ambulância levou eles para o HUT. Interditamos parte do trecho localizado entre a Avenida Centenário e a Rua Rio de Janeiro”, informou o cabo Júlio César.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.