Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Strans interdita Avenida Duque de Caxias no bairro Primavera

A alteração no trânsito ocorre devido às festividades em comemoração aos 9 anos de realização da Missa da Misericórdia, celebrada pelo pároco Nilton Pereira.

Lucas Dias/GP1 1 / 7 Local onde acontece a Missa da Misericórdia Local onde acontece a Missa da Misericórdia
Lucas Dias/GP1 2 / 7 Avenida Duque de Caxias é interditada para evento católico Avenida Duque de Caxias é interditada para evento católico
Lucas Dias/GP1 3 / 7 Igreja Santíssimo Sacramento Igreja Santíssimo Sacramento
Lucas Dias/GP1 4 / 7 Strans interdita Avenida Duque de Caxias para evento católico Strans interdita Avenida Duque de Caxias para evento católico
Lucas Dias/GP1 5 / 7 Avenida Duque de Caxias é interditada pela Strans Avenida Duque de Caxias é interditada pela Strans
Lucas Dias/GP1 6 / 7 Via foi interditada para a Missa da Misericórdia Via foi interditada para a Missa da Misericórdia
Lucas Dias/GP1 7 / 7 Paróquia Santíssimo Sacramento Paróquia Santíssimo Sacramento

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Teresina (Strans) interditou, nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (31), o trecho da Avenida Duque de Caxias, localizado entre a Avenida Petrônio Portela e Rua Pernambuco, no bairro Primavera, zona norte da Capital.

A alteração no trânsito ocorre devido às festividades em comemoração aos 9 anos de realização da Missa da Misericórdia, celebrada pelo pároco Nilton Pereira, da Paróquia Santíssima Trindade, no bairro Primavera. De acordo com a Strans, inicialmente, apenas o sentido norte/sul da via havia sido bloqueado, mas no decorrer do dia a interdição será total para que os trabalhos no local sejam executados.

O diretor de fiscalização e transportes da Strans, coronel Jaime Oliveira, afirmou que os condutores devem procurar vias alternativas em decorrência do bloqueio e que os ônibus que passam em frente à Igreja da Primavera tiveram o percurso alterado. “A orientação é que as pessoas que vão para a missa procurem ir de meios alternativos, como táxi, mototaxi ou de ônibus, pois nós sabemos que haverá uma grande quantidade de veículos e muita gente termina deixando os seus carros muito longe do local do evento. Então a gente faz essa recomendação, na verdade, uma orientação”, ponderou.

Mudança no itinerário

Os coletivos circulam pela Avenida Duque de Caxias, no sentido bairro/centro, seguem pela Avenida Petrônio Portela até a Rua Magalhães Filho. No sentido inverso, os ônibus seguirão pela Rua Coelho de Resende, seguindo pela Rua Pernambuco até acessar a Avenida Marechal Castelo Branco.

Confira a programação da Missa da Misericórdia

16h – Abertura

16h30 – Terço da Misericórdia

17h – Pregação: Cura e Libertação

17h40 – Apresentação Musical

18h40- Preparação para a Missa

19h – Missa da Misericórdia 9 anos

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.