Fechar
GP1

Jatobá do Piauí - Piauí

Secretário de Agricultura de Jatobá do Piauí capota carro na PI 115

De acordo com a Polícia Militar, ele retornava de uma festa com o irmão e outras duas pessoas, quando perdeu o controle do carro, um VW Up!, que saiu da pista e em seguida capotou.

O secretário de Agricultura Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Jatobá do Piauí, Reginaldo José Cantuário da Silva, 37 anos, ficou ferido após capotar o veículo em que estava com outras três pessoas na madrugada desta quinta-feira (04) na PI 115, entre os municípios de Campo Maior e Jatobá do Piauí.

De acordo com a Polícia Militar, ele retornava de uma festa com o irmão e outras duas pessoas, quando perdeu o controle do carro, um VW Up!, que saiu da pista e em seguida capotou, próximo a Fazenda Alto da Cruz, distante 15km de Campo Maior.

  • Foto: Divulgação/PM-PIVeículo ficou completamente destruídoVeículo ficou completamente destruído

Segundo o comandante do 15º Batalhão de Campo Maior, major Etevaldo Alves, uma pessoa, que não teve o nome revelado, teve ferimentos mais graves e foi encaminhada para Teresina. Já o secretário Reginaldo Cantuário e os demais ocupantes tiveram apenas ferimentos leves.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.