Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Cesarino teve uma vida dedicada ao futebol", diz presidente da CBF

O corpo de Cesarino Oliveira, foi sepultado nesta quinta-feira (1º), pela tarde em um cemitério na zona sudeste de Teresina.

Nesta quinta-feira (31), por meio de nota, o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Antônio Carlos Nunes Lima, homenageou o presidente da Federação de Futebol do Piauí Cesarino Oliveira e destacou sua trajetória no futebol piauiense e brasileiro.

Cesarino Oliveira morreu aos 63 anos na madrugada desta quinta-feira (1º), no Hospital São Marcos, onde estava internado desde as primeiras horas da última terça-feira (30), quando precisou passar por uma cirurgia de emergência. Ele teve um mal-estar quando estava em casa e foi levado às pressas para o hospital, onde foi constatado o sangramento digestivo.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Cesarino Oliveira, morreu aos 63 anosCesarino Oliveira, morreu aos 63 anos

O corpo de Cesarino Oliveira foi sepultado nesta quinta-feira (1º). Ele deixa a esposa e dois filhos.

Confira nota na íntegra:

"Cesarino teve uma vida dedicada ao futebol piauiense e brasileiro. Estava em seu 6º ano como presidente da Federação, tendo sido reeleito no último mês de outubro. Antes de comandar a FFP, Cesarino foi jogador das equipes profissionais do Piauí e do Auto Esporte, além de ter atuado como treinador após encerrar a carreira. Cesarino foi chefe de delegação da Seleção Brasileira nos amistosos de novembro de 2014, quando a equipe enfrentou Turquia e Áustria. Neste momento de luto do futebol brasileiro, a Diretoria e os colaboradores da CBF prestam sua solidariedade aos familiares e amigos do presidente Cesarino, desejando que tenham força para superar este momento".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Amigos e familiares se despedem de Cesarino Oliveira em velório

Cesarino Oliveira morre aos 63 anos no Hospital São Marcos

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.