Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Governador Wellington Dias lamenta morte de Cesarino Oliveira

"Desejamos aos familiares, amigos e admiradores força e o conforto necessário para superar esse momento de dor e consternação", disse o governador em um trecho da nota.

O governador do estado do Piauí, Wellington Dias (PT), lançou nota de pesar sobre a morte do presidente da Federação de Futebol do Piauí (FFP), Cesarino Oliveira Sousa, que faleceu na madrugada desta quinta-feira (01) depois de um sangramento digestivo.

Em nota, o governador diz que lamenta profundamente a partida de Cesarino que completou no mês passado, 63 anos de idade. “Desejamos aos familiares, amigos e admiradores força e o conforto necessário para superar esse momento de dor e consternação”, diz um trecho da nota.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wellington DiasWellington Dias

Nota de pesar

“O Governo do Estado manifesta profundo pesar pelo falecimento de Cesarino Oliveira, presidente da Federação de Futebol do Piauí (FFP).

Cesarino foi jogador de futebol e treinador de equipes no estado. No início de outubro foi reeleito para o seu terceiro mandato como presidente da FFP, gestão que ia iniciar no ano de 2019 até 2022.

Desejamos aos familiares, amigos e admiradores força e o conforto necessário para superar esse momento de dor e consternação.

Governo do Estado do Piauí”

Passou mal em casa

Cesarino Oliveira Sousa morreu no Hospital São Marcos, onde estava internado desde a última terça (30), após o rompimento de uma artéria no esôfago. Ele ainda chegou a passar por uma cirurgia de emergência. O corpo está sendo velado na Pax União localizada na Avenida Miguel Rosa, centro sul de Teresina.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Cesarino Oliveira morre aos 63 anos no Hospital São Marcos

Cesarino Oliveira passa por cirurgia de emergência no São Marcos

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.