Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Adolescentes são apreendidos em operação na zona norte de Teresina

O Programa Vila Bairro Segurança tem como objetivo reforçar a segurança nos bairros da capital, por meio dos projetos Blitz Sufoco e Teresina Protege.

A 16ª edição dos projetos Blitz Sufoco e Teresina Protege, que compõem a frente de proteção do Programa Vila Bairro Segurança realizaram um conjunto de ações neste último sábado (10), na zona norte de Teresina, que resultou em apreensões de adolescentes e de drogas em uma casa de show, situada na avenida Duque de Caxias.

Durante a operação, a Polícia Militar, junto com a Guarda Municipal registrou cerca de 173 abordagens, com uma condução à Central de Flagrantes. A SDU/Centro-Norte notificou um bar, devido à falta de alvará de funcionamento. O Conselho Tutelar e a 1ª Vara da Infância e da Juventude realizaram duas notificações a adolescentes em bares. Por sua vez, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) registrou 411 abordagens e 15 remoções.

O Programa Vila Bairro Segurança tem como objetivo reforçar a segurança nos bairros da capital, por meio dos projetos Blitz Sufoco e Teresina Protege. Os 13 bairros assistidos pelo projeto são Acarape, Aeroporto, Alto Alegre, Itaperu, Mafrense, Matadouro, Mocambinho, Nova Brasília, Olarias, Parque Alvorada, Poti Velho, São Francisco e São Joaquim.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.