Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Amigos lamentam morte de Michel Costa após acidente em Campo Maior

“Que tristeza receber a notícia do seu falecimento, meu amigo. Que DEUS possa confortar a família! Você fará muita falta em nosso meio!”, escreveu um amigo na postagem de Michel.

Amigos de Michel Costa, morto no acidente na BR 343, na tarde deste domingo (18), em Campo Maior, estão usando a página do Facebook dele para deixar mensagens de despedida e de apoio à família. Outras três pessoas estavam no veículo, inclusive uma criança de 5 anos, que teve traumatismo crânioencefálico

“Que tristeza receber a notícia do seu falecimento, meu amigo. Que DEUS possa confortar a família! Você fará muita falta em nosso meio!”, escreveu um amigo na postagem de Michel. “Muito triste, amigo, descanse em paz meus pêsames a toda família”, postou outro.

  • Foto: Facebook/Michel CostaAmigos lamentam morte de MichelAmigos lamentam morte de Michel

Outra amiga escreveu o quanto ele estava feliz no litoral do Estado: “Sem acredita [sic] pois ele estava tão feliz em Luiz Correia”.

  • Foto: Facebook/Michel CostaAmiga lamenta morte de MichelAmiga lamenta morte de Michel

O acidente

Um veículo, modelo Renault Sandero, capotou no início da tarde do domingo (18) na BR 343, em Campo Maior. Quatro pessoas ocupavam o carro no momento do acidente, dentre elas, Michel, 36 anos, que foi arremessado do veículo e morreu na hora. Seu filho de 3 anos, J. G. d. C .G e a esposa, Rejane da Costa receberam atendimento médico ainda no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O quarto ocupante, G. S. C. N, não teve ferimentos.

A Polícia Rodoviária Federal vai produzir um boletim para apurar as circunstâncias do acidente.

NOTÍCIA RELACIONADA

Carro capota e deixa uma pessoa morta na BR 343 em Campo Maior

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.