Fechar
GP1

Lagoinha do Piauí - Piauí

Corpo de homem é encontrado em estado de decomposição no Piauí

Conforme o major Lacerda, comandante do Comando Militar do Médio Parnaíba, populares do município encontraram o corpo e acionaram a polícia.

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado em avançado estado de decomposição no município de Lagoinha do Piauí na tarde desta quarta-feira (21), por volta de 14h.

Conforme o major Lacerda, comandante do 18º Batalhão da Polícia Militar, populares do município encontraram o corpo e acionaram a polícia. “Foram populares que encontraram e em seguida nos chamaram. Sobre a identificação ainda não posso afirmar nada, pela forma que o corpo foi encontrado acredito que já estava lá há vários dias”, informou o major.

Ainda segundo o major, o corpo foi encontrado sem marcas de violência. “O corpo aparentemente não tinha marcas de violência, só a perícia vai identificar a causa da morte, o corpo ainda estava vestido”, ressaltou o major.

O corpo já foi removido do local após o trabalho da perícia e já foi encaminhado para Teresina, para que seja identificada a causa da morte.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.