Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Acusado de tráfico de drogas é preso na Vila do Bec em Timon

Com ele foram encontrados 100g de cocaína e 100g de crack, além de balança de precisão e material plástico para embalar o material.

Os policiais da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), através do Departamento de Narcóticos (DENARC) prenderam na tarde dessa quinta-feira (22) um homem identificado como Adriano Costa do Nascimento, 30 anos, ao ser flagrado com cocaína e crack e outros materiais utilizados para o tráfico de entorpecentes. A ação foi realizada na Vila do Bec, em Timon.

De acordo com a Polícia Civil, Adriano estava sendo monitorado, após denúncias sobre tráfico de entorpecentes e quando os policiais chegaram em uma rua próxima à residência do suspeito conseguiram abordá-lo, ocasião em que foram encontrados 100g de cocaína e 100g de crack, além de balança de precisão e material plástico para embalar as drogas.

"A abordagem se deu na Rua 15 do bairro Vila do BEC, em Timon. O preso já vinha sendo acompanhado pela equipe da Denarc, após recebimento de denúncias acerca da distribuição e venda de drogas no local, culminando com a prisão em flagrante delito", pontuou o delegado Ricardo Hérlon.

  • Foto: Divulgação/PC-MAMaterial apreendido pela Polícia CivilMaterial apreendido pela Polícia Civil

Diante dos fatos, Adriano Costa do Nascimento recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Timon. Ele já responde por outros crimes como roubo, com sentença condenatória.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.