Fechar
GP1

Assunção do Piauí - Piauí

Jovem que ateou fogo na mãe em Assunção do Piauí é internado

O menor de 16 anos estava recluso na delegacia de Castelo do Piauí e agora está à disposição da Justiça.

O juiz de direito Alexandre Alberto Teodoro da Silva determinou a internação do adolescente de 16 anos, suspeito de atear fogo na própria mãe e no padrasto na última quarta-feira (21), no município de Assunção do Piauí.

O casal dormia, quando foi surpreendido pelo menor que fugiu logo após o ocorrido, mas terminou sendo apreendido logo em seguida pela Polícia Civil. Um segundo filho da vítima conseguiu apagar as chamas no corpo da mãe, enquanto o padrasto correu em busca de água.

Em entrevista ao GP1, o comandante do Grupamento de Policiamento Militar de Assunção do Piauí afirmou que o adolescente sempre fazia ameaças ao casal em momentos de discussão e na madrugada da última quarta se excedeu.

O menor de 16 anos estava recluso na delegacia de Castelo do Piauí e agora está à disposição da Justiça. O local para onde o adolescente foi levado não foi informado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.