Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Governador Wellington Dias convoca reunião para discutir reforma

A reunião está prevista para ser realizada às 16h na secretaria de Cultura do Piauí.   

O govenador Wellington Dias (PT) convocou reunião com os líderes dos partidos aliados bem como a equipe de Governo para reunião na trade desta segunda-feira (26). Na oportunidade, ele deve apresentar parte da reforma administrativa que vai enviar à Assembleia Legislativa nos próximos dias. A reunião está prevista para ser realizada às 16h na secretaria de Cultura do Piauí.

Wellington já havia declarado que as principais alterações seriam promovidas no setor das coordenadorias. Mas, algumas pastas devem ser fundidas como é o caso das secretarias de Trabalho e Infraestrutura.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wellington Dias Wellington Dias

Cogita-se a extinção da Fundação Hospitalar que era administrada pelo deputado estadual Pablo Santos (MDB), além das coordenadorias de Piscicultura, Inovação, Mediação tecnológica e Combate à Pobreza Rural. A tendência é que esses ajustes afetem todos os partidos, por isso, Wellington Dias tem pedido a compreensão de todos os coligados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.