Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Prefeitura de Campo Maior lança campanha 'Memorial de Natal CM'

Em Campo Maior, além de eternizar esse momento tão especial por meio de fotos, neste ano 2018, as famílias campomaiorenses vão poder tornar o momento único mais visível aos olhos.

Natal é festa em família, tem Papai Noel, árvore enfeitada, luzes coloridas, diferentes tipos de ornamentação, brincadeiras como o
"Amigo Secreto", cada família tem um jeitinho especial de comemorar e tornar a data marcante para todos.

Em Campo Maior, além de eternizar esse momento tão especial por meio de fotos, neste ano 2018, as famílias campomaiorenses vão poder tornar o momento único mais visível aos olhos dos demais munícipes.

É que a Prefeitura lançou a campanha "Memorial de Natal CM", onde toda a população vai poder dividir o momento por meio da rede social. Para participar você deve postar em sua página no instagram fotos em família ou com amigos durante sua comemoração de natal usando a hashtag (o sinal cerquilha ou jogo da velha como é mais conhecida), #MemoriasdeNatalCM; e sua foto vai parar no "Memorial de Natal" que será publicado na Praça Bona Primo no dia 21/12 durante o recital de natal.

A ideia é unir as famílias em clima de harmonia e compartilhar a felicidade de natal. Isso mesmo, você pode fazer suas fotos com sua
família e amigos, nos diversos pontos da cidade que estão recebendo diferentes cenários natalinos, em casa, na praia; mas vale lembrar que só servem para o memorial as fotos com a temática a de Natal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.