Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Missa de 7º dia de Cesarino Oliveira acontece nesta quarta-feira

Devido a morte do presidente da FFP, os jogos da série A e B do Campeonato Brasileiro tiveram um minuto de silêncio em homenagem a Cesarino.

A missa de 7º dia de Cesarino Oliveira Sousa, que era presidente da Federação de Futebol do Piauí (FFP), será realizada nesta quarta-feira (7), às 20h na Igreja da Vila Operária, localizada na zona norte de Teresina.

Cesarino Oliveira tinha 63 anos e morreu na madrugada de quinta-feira (1) na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Marcos. Ele estava internado desde o dia 30 após o rompimento de uma artéria no esôfago, onde passou por uma cirurgia de emergência, mas seu estado de saúde acabou piorando, levando ao seu falecimento.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Cesarino Oliveira, morreu aos 63 anosCesarino Oliveira, morreu aos 63 anos

Cesarino foi jogador de futebol e treinador de equipes no estado. No início de outubro foi reeleito para o seu terceiro mandato como presidente da FFP, gestão que ia iniciar no ano de 2019 até 2022.

Homenagem

Devido a morte do presidente da FFP, os jogos da série A e B do Campeonato Brasileiro tiveram um minuto de silêncio em homenagem a Cesarino.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

"Cesarino teve uma vida dedicada ao futebol", diz presidente da CBF

Prefeitura de Teresina lamenta morte de Cesarino Oliveira Sousa

Amigos e familiares se despedem de Cesarino Oliveira em velório

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.