Fechar
GP1

Amarante - Piauí

João Mádison inaugura obras de calçamento em Amarante

"Em Amarante, onde nós inauguramos obras de calçamento, construídas com emendas destinadas por nós", disse o deputado emedebista.

O deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB) esteve no município de Amarante (PI) nesta quinta-feira (08). Na oportunidade, ele participou da inauguração de obras de calçamento que foram executadas com recursos oriundos de emenda parlamentar de sua autoria. Na ocasião, o deputado estava acompanhado do prefeito da cidade, Diego Teixeira, bem como de outras lideranças políticas.

Mádison ressaltou a importância de colaborar com a melhoria da mobilidade urbana do município. “Na verdade o nosso trabalho continua, não paramos e ontem estivemos no povoado Conceição, em Amarante, onde nós inauguramos obras de calçamento, construídas com emendas destinadas por nós. A população agora pode trafegar sem problemas, seja no inverno ou seja no verão”, comemorou João Mádison ao GP1.

  • Foto: DivulgaçãoJoão Mádison ao lado de lideranças políticas em AmaranteJoão Mádison ao lado de lideranças políticas em Amarante

O lado do senador Ciro Nogueira Filho (Progressistas), o deputado emedebista também participou da inauguração de um Posto de Saúde. “A pedido do nosso vereador Honorato, inauguramos também um Posto de Saúde com emenda de autoria do grande senador Ciro Nogueira. Gostaria de parabenizar o nosso prefeito Diego e reforçar que seguimos juntos em parceria pelo bem do povo de Amarante”, finalizou Mádison.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.