Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Missa de 7º dia de Manoel Antônio Meireles acontece nesta segunda

A solenidade vai acontecer às 19h na Igreja de São Cristóvão, no bairro Morada de Sol, zona leste de Teresina.

A missa de sétimo dia de um dos fundadores do Partido dos Trabalhadores no Estado, Manoel Antônio Nunes Meireles, vai acontecer na noite desta segunda-feira (17) em Teresina. Manoel, que também era professor aposentado da Universidade Federal do Piauí (UFPI) faleceu na última terça-feira (11) em sua residência situada na zona rural do município de Altos.

A solenidade vai acontecer às 19h na Igreja de São Cristóvão, no bairro Morada de Sol, zona leste de Teresina. O docente, que já estava bastante debilitado, veio a óbito por problemas de saúde. Ele era casado e tinha oito filhos, frutos dos dois casamentos que teve.

  • Foto: DivulgaçãoManoel Meireles com LulaManoel Meireles com Lula

O velório aconteceu na quarta-feira (12), na Funerária Lótus, localizada na Avenida Miguel Rosa. O enterro ocorreu logo depois, às 16h, no Cemitério Recanto da Saudade, situado na BR 343, próximo ao Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) e o PT lançaram notas de pesares sobre a morte de Manoel Antônio.

NOTÍCIA RELACIONADA

Fundador do PT no Piauí Manoel Meireles morre na cidade de Altos

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.