Fechar
GP1

Campinas do Piauí - Piauí

Empresário vira Papai Noel e age com Natal Solidário em Campinas do Piauí

Já é terceiro ano consecutivo que o empresário do ramo de Construção Civil, Jurandir Vieira de Carvalho, realiza a entrega de presentes com o Natal Solidário.

O empresário do ramo de construção civil, Jurandir Vieira Carvalho, popularmente conhecido como “Panda”, organizou nesse dia 25 de dezembro um Natal Solidário com distribuição de presentes no município de Campinas do Piauí, nas zonas urbana e rural. É o terceiro ano consecutivo que Jurandir Carvalho se disfarça de Papai Noel e realiza a ação de natal em frente a igrejas do município.

Nesse ano de 2018 as entregas no município de Campinas ocorreram na igreja Matriz. “Eu já estou há 30 anos lidando com gente, durante toda minha vida além de trabalhar sempre gostei de ajudar e faço o que posso pela população também através da empresa”, disse o empresário.

  • Foto: Arquivo PessoalO empresário Jurandir trajado de Papai Noel em entrega de presentesO empresário Jurandir trajado de Papai Noel em entrega de presentes

Os trabalhos de doações tiveram início no ano de 2016, no município de Campinas, local onde Jurandir reside, desde então o Natal Solidário tem proporcionado alegria as crianças que ali se encontram, no total já foram mais de 1.500 presentes distribuídos em iniciativa de ação social.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.