Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mãe do deputado Francisco Limma morre em hospital de Teresina

Ela estava lutando contra um câncer e estava internada há algumas semanas em um hospital da capital.

Morreu na madrugada desse domingo (30), Maria de Melo Lima, mais conhecida como Dona Nita, mãe do deputado estadual Francisco Limma e da prefeita de São João do Arraial, Vilma Lima. Ela estava lutando contra um câncer e estava internada há algumas semanas em um hospital da Capital.

O corpo da mãe do deputado foi velado até às 8h30 na funerária Lotus, localizada na Avenida Miguel Rosa, depois levado para a cidade de São João do Arraial, onde será realizado outro velório e o sepultamento.

  • Foto: Facebook/ LimmaMaria de Melo Lima, mais conhecida como Dona NitaMaria de Melo Lima, mais conhecida como Dona Nita

A secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), que já foi ocupada por Francisco Limma, divulgou uma nota lamentando o ocorrido. “Dona Nita encontrava-se internada em Hospital de Teresina, nas últimas semanas enfrentando uma luta contra o câncer. Em nome da Secretária Patrícia Vasconcelos e dos servidores da SDR, nos solidarizamos com a dor da perda dos filhos, esposo, netos e amigos”, diz a nota.

Francisco Limma foi reeleito deputado estadual nas eleições deste ano. Ele será empossado no dia 1º de fevereiro de 2019 para o seu segundo mandato.

Confira a nota na íntegra:

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Maria de Melo Lima, Dona Nita, mãe do Deputado Estadual Francisco Limma. Dona Nita encontrava-se internada em Hospital de Teresina, nas últimas semanas enfrentando uma luta contra o câncer.

Em nome da Secretária Patrícia Vasconcelos e dos servidores da SDR, nos solidarizamos com a dor da perda dos filhos, esposo, netos e amigos.

O corpo será velado até 8:30 na Lotus, na avenida Miguel Rosa, e em seguida levado para São João do Arraial, onde será realizado o velório e sepultamento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.