Fechar
GP1

Olho d'Água do Piauí - Piauí

Antônio Francisco decreta situação de emergência após chuvas

Ele destacou que as fortes chuvas superaram a média prevista para todo o mês e que a “consequência deste desastre resultaram em danos materiais, de infraestrutura em ruas e acessos de bairros

As fortes chuvas que estão ocorrendo no município de Olho D’Água do Piauí causaram estragos nas estradas da região e fizeram o prefeito Antônio Francisco dos Santos publicasse um decreto de emergência.

Ele destacou que as fortes chuvas superaram a média prevista para todo o mês e que a “consequência deste desastre resultaram em danos materiais, de infraestrutura em ruas e acessos de bairros do município”.

Antônio Francisco destacou que as chuvas destruíram acessos e ladeiras na zona urbana de Olho D’Água e que “o grande volume precipitado em um pequeno intervalo de tempo, com a precariedade do sistema de drenagem de águas pluviais, resultaram em danos materiais e prejuízos econômicos e sociais”.

No decreto de nº 01/2018, de 5 de fevereiro, o prefeito destacou que com a situação de emergência, ficam dispensadas a licitação para contratação de bens necessários que possam ajudar a resolver de forma mais rápida os problemas causados pelas chuvas. A situação de emergência irá atender apenas as áreas afetadas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.