Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Majestades do carnaval abrem o Corso 2018 de Teresina 

A população acompanhou animada a passagem das majestades que percorreram o corredor da folia cumprimentando todos os presentes. 

As majestades da Folia de Momo abriram o Corso do Zé Pereira 2018 de Teresina, neste sábado (03). Divididos em quatro carros abertos, Manu Amorim e Wallyson Yago, rainha e rei do carnaval, Cesário Hélio e Suely Silva, rei e rainha da pessoa com deficiência, José Ribamar e Nailda Carvalho, rei e rainha da teceria idade e, Natália dos Santos, rainha trans, deram o ponta pé da festa.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Rei e Rainha do Carnaval 2018 participam do Corso de TeresinaRei e Rainha do Carnaval 2018 participam do Corso de Teresina

A população acompanhou animada a passagem das majestades que percorreram o corredor da folia cumprimentando todos os presentes.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Rei e rainha da terceira idade participam do Corso 2018Rei e rainha da terceira idade participam do Corso 2018

O Corso está sendo realizado na Avenida Raul Lopes, zona leste da Capital. O objetivo da organização é atrair milhares de foliões.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Majestades do Carnaval abrem o Corso 2018Majestades do Carnaval abrem o Corso 2018

A prévia carnavalesca de Teresina entrou para o livro dos recordes, o Guiness Book, em 2012 como o maior desfile de carros enfeitados do mundo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.