Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Margarete Coelho participa do Corso e destaca direito das mulheres

“O corpo da mulher não é uma coisa, não é objeto para ser usado. Não é porque estou na rua, brincando, me divertindo que estou exposta a qualquer tipo de assédio", disse ela.

A vice-governadora Margarete Coelho (Progressistas), que participa do Corso do Zé Pereira 2018 em Teresina, neste sábado (03), ressaltou a importância de conscientizar a sociedade sobre os direitos da mulher.

Ela, que é defensora das causas femininas, repudiou os episódios de assédio e agressão contra as mulheres inclusive, em locais de aglomeração popular, a exemplo dos eventos carnavalescos.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Vice-governadora Margarete Coelho participa do Corso 2018Vice-governadora Margarete Coelho participa do Corso 2018

“O corpo da mulher não é uma coisa, não é objeto para ser usado. Não é porque estou na rua, brincando, me divertindo que estou exposta a qualquer tipo de assédio. É uma campanha que todas as mulheres têm se juntado e lutado dizendo que não, é não”, ressaltou a vice ao GP1.

O Corso de Teresina que entrou no Guiness Book em 2012 como o maior do mundo, promete arrastas milhares de foliões para a Avenida Raul Lopes, zona leste da Capital.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.