Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Estudante Luciano Barroso recebe alta após acidente em Teresina

Ele passou cerca de 34 dias internado, logo após o acidente na Avenida Jóquei Clube, zona leste de Teresina

O estudante de engenharia civil, Luciano Neves de Holanda Barroso, de 25 anos, recebeu alta nesse fim de semana no Hospital Unimed Teresina. Luciano Barroso bateu em um ônibus no cruzamento da Avenida Jóquei Clube com Irapuan Rocha, na véspera do Réveillon.

  • Foto: Instagram/lucianonhbEstudante de engenharia civil, Luciano BarrosoEstudante de engenharia civil, Luciano Barroso

De acordo com informações repassadas por um amigo da família, que preferiu não ser identificado, Luciano Barroso teve alta nesse fim de semana e já está em casa. Seu estado de saúde ainda inspira alguns cuidados, porém, ele está bem, conversando e se alimentando normalmente.

Ele passou cerca de 34 dias internado. Logo após o acidente, foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), em seguida, foi transferido para o Hospital particular Unimed Teresina.

Entenda o caso

O estudante de engenharia civil da Uninovafapi, Luciano Neves de Holanda Barroso, de 25 anos, ficou gravemente ferido na manhã do dia 29 de dezembro, após colidir o veículo, um Fox de placa OUC-8646, com um ônibus no cruzamento entre a Avenida Jóquei Clube com a Rua Irapuan Rocha, na zona leste de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.