Fechar
GP1

Miguel Alves - Piauí

Deputado João Mádison entrega kits de irrigação em Miguel Alves

“A vereadora Edisandra Vaz também nos acompanhou. Lá, fizemos a entrega de kits para irrigação e distribuímos material de esportes para os atletas da cidade", disse o deputado.

O deputado estadual pelo Piauí, João Mádison Nogueira (MDB), visitou o município de Miguel Alves junto com Leonardo Sobral, coordenador de Combate à Pobreza Rural (PCPR) neste final de semana. Na oportunidade, eles entregaram kits de irrigação e material esportivo aos moradores da cidade.

  • Foto: DivulgaçãoJoão Mádison entrega kits de irrigação em Miguel AlvesJoão Mádison entrega kits de irrigação em Miguel Alves

“A vereadora Edisandra Vaz também nos acompanhou. Lá, fizemos a entrega de kits para irrigação e distribuímos material de esportes para os atletas da cidade. A gente sempre tem visitado Miguel Alves e é bem recebido pelo povo”, comemorou Mádison.

O parlamentar também tem percorrido vários municípios do interior, dialogando com as bases e visitando os amigos. “A gente sempre está perto das nossas lideranças, de nossos amigos. Tanto que sempre temos agenda pelo Piauí, vendo as principais necessidades e cobrando soluções, afinal, esse é o nosso dever”, destacou o emedebista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.