Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Loteamento Porto Alegre receberá oficinas de música em Teresina

A iniciativa é da própria comunidade e conta com o apoio da Secretaria Estadual de Cultura.

O Loteamento Porto Alegre II, na zona sul de Teresina, a partir do dia 24 de março receberá quatro oficinas de ensino musical. O projeto funcionará na escola municipal Velho Monge e as oficinas serão divididas nas categorias flauta doce, teclado, violão e bateria, e contarão com um instrutor capacitado para o ensino musical e com instrumentos cedidos aos alunos pelo projeto.

  • Foto: DivulgaçãoLoteamento Porto Alegre II terá oficinasLoteamento Porto Alegre II terá oficinas

A iniciativa é da própria comunidade e conta com o apoio da Secretaria Estadual de Cultura. Maykon Silva, um dos organizadores do projeto, afirmou que esse “já é o terceiro ano que realizamos atividades como essa, com o apoio da Secult, crianças e adolescentes poderão receber na sua própria comunidade esse aprendiz ado musical”.

As aulas serão aos sábados e domingos na escola municipal Velho Monge, e as inscrições podem ser realizadas aos sábados das 08h às 12h no pátio da própria escola. Maiores informações pelo telefone (86) 99416-7887.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.