Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Corretor de imóveis fica ferido após ser atropelado em Campo Maior

O idoso de 65 anos foi socorrido por uma equipe do SAMU, e levado para o hospital mais próximo do local do acidente.

Um corretor de imóveis, de 65 anos, de identidade não revelada, ficou gravemente ferido na tarde desse domingo (11), após ser atropelado por uma motocicleta na BR 343, em frente a uma churrascaria na cidade de Campo Maior.

De acordo com informações repassadas pelo major Etevaldo, comandante da Polícia Militar de Campo Maior, o idoso estava em uma moto, quando um outro motociclista, não identificado, bateu nele e em seguida o atropelou. “As informações sobre o acidente são escassas, pois quem atendeu foi uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal), pois o local do acidente é uma BR”, explicou.

Segundo o major Etevaldo, o idoso de 65 anos foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e levado para o hospital mais próximo do local do acidente. Até o momento, o suspeito de ter batido no corretor ainda não foi localizado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.