Fechar
GP1

Guadalupe - Piauí

Homem esfaqueado por companheira em Guadalupe morre em hospital

A informação foi confirmada pela assistente social do Hospital Regional Tibério Nunes, unidade de saúde em que o homem foi encaminhado.

O homem identificado como Deusdete Pereira da Silva, de 52 anos, veio a óbito na madrugada desta quinta-feira (15), no Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, após ser agredido a facadas e ter os dedos decepados pela companheira na cidade de Guadalupe.

A informação foi confirmada pela assistente social da unidade de saúde, que não quis se identificar. O corpo foi levado pra o necrotério e, em seguida, para a cidade em que o homem nasceu. De acordo com informações repassadas pelo doutor Genival, médico que cuidou do caso de Deusdete Pereira, a vítima teve múltiplas lesões no crânio, nos membros superiores e no tórax, o que potencializou a gravidade do estado de saúde dele.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarIncêndio na residênciaIncêndio na residência

Relembre o caso

Uma mulher identificada como Jordânia Soares, de 38 anos, esfaqueou e decepou os dedos do esposo Deusdete Pereira da Silva, na noite desta quarta-feira (14), em Guadalupe. Logo em seguida, a mulher colocou fogo na própria residência, situada no bairro Cruzeta, e morreu queimada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.