Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmara de Teresina aprova reajuste de 5% para os servidores

O reajuste, que já será incluído na folha de pagamento deste mês, foi negociado entre a Mesa Diretora e o Sindicato dos Servidores da Câmara Municipal de Teresina (Sindicant).

A Câmara Municipal de Teresina aprovou nesta quinta-feira (15), um aumento salarial de 5% para os servidores da Casa. Além do acréscimo, os funcionários ainda tiveram a concessão no auxílio alimentação pascal e natalino de 30%.

O reajuste, que já será incluído na folha de pagamento deste mês, foi negociado entre a Mesa Diretora e o Sindicato dos Servidores da Câmara Municipal de Teresina (Sindicant). Para o presidente do parlamento teresinense, o vereador Jeová Alencar (PSDB) esse avanço foi conquistado com muita contenção de gastos e contando com a compreensão de todos os servidores.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Jeová AlencarJeová Alencar

“A gente sabe que é necessário avançar ainda mais, pois sabemos das conquistas que já tivemos em termos de estrutura da Câmara. Conseguimos melhores condições de trabalho aos vereadores e servidores desta Casa. Já avançamos muito na estrutura da Câmara Municipal de Teresina, dando melhores condições de trabalho aos vereadores e aos servidores. Todos nós saímos ganhando”, ressaltou Jeová.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.