Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereadores de Teresina visitam terminais de integração nesta quarta

O grupo foi criado após convite do vereador Deolindo Moura (PT), que pretende fiscalizar o funcionamento do sistema Inthegra.

Uma comissão de vereadores da Câmara Municipal de Teresina vai visitar, na manhã desta quarta-feira (21), os terminais de integração da zona Sul de Teresina. Às 7h, os parlamentares estarão no terminal de integração do Parque Piauí, localizado na Avenida Henry Wall de Carvalho.

O grupo foi criado após convite do vereador Deolindo Moura (PT), que pretende fiscalizar o funcionamento do sistema Inthegra e conversar com a população. Também participam da comissão os vereadores Joaquim do Arroz e Cida Santiago.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deolindo MouraDeolindo Moura

“É importante ressaltar que nós não estamos fazendo apenas uma crítica, pelo contrário, nós queremos muito que esse sistema funcione e dê agilidade ao transporte coletivo da capital. Já recebemos algumas denúncias de usuários que afirmam que o Setut diminuiu a frota de veículos, o que tem causado transtornos para os usuários, pois a quantidade de ônibus que está circulando não atende à demanda. Vamos verificar se isso está realmente acontecendo e, caso a situação se confirme, cobrar mais fiscalização por parte da Prefeitura de Teresina”, disse o vereador Deolindo Moura.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.