Fechar
GP1

São Félix do Piauí - Piauí

Wellington Dias entrega etapa da reforma do Hospital Justino Luz

Além disso Wellington Dias inaugurou as novas instalações do Espaço da Cidadania e fez e entrega de regularização fundiária do conjunto Pantanal.

GP1 1 / 10 Wellington Dias visita Casa da Gestante. Wellington Dias visita Casa da Gestante.
GP1 2 / 10 Reforma da Urgência do Hospital Justino Luz Reforma da Urgência do Hospital Justino Luz
GP1 3 / 10 Governador vistoria obras de ampliação do Hospital Justino Luz Governador vistoria obras de ampliação do Hospital Justino Luz
GP1 4 / 10 Governador anuncia para breve entrega de 60 leitos hospitalares Governador anuncia para breve entrega de 60 leitos hospitalares
GP1 5 / 10 Entrega do tomógrafo Entrega do tomógrafo
GP1 6 / 10 Desenlace da fita inaugural Desenlace da fita inaugural
GP1 7 / 10 Descerramento da placa inaugural Descerramento da placa inaugural
GP1 8 / 10 Ampliação do Centro de Parto Ampliação do Centro de Parto
GP1 9 / 10 Ala sendo reformada Ala sendo reformada
GP1 10 / 10 Ala já reformada Ala já reformada

Em visita a Picos na tarde de ontem, 27, o governador Wellington Dias (PT) inaugurou a primeira etapa da reforça do Pronto Socorro do Hospital Regional Justino Luz. Fez ainda a entrega de um aparelho de tomógrafo substituindo a um antigo que estava quebrado e foi para o conserto.

Ao lado de sua comitiva o governador visitou as instalações do Hospital Regional Justino Luz, principalmente, os locais onde estão passando por reforma e ampliação. Vistoriou também a Casa da gestante, bebê e puérpera que foi construída no bairro Morada Nova e em breve deverá entrar em funcionamento.

Acompanhavam Wellington Dias a vice-governadora, Margarete Coelho (PP); prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT); os deputados Nerinho (PTB), Severo Eulálio Neto (MDB), Belê Medeiros (PP) e Pablo Santos (MDB); além dos secretários estaduais Franzé Silva, da Administração e Merlong Solano, de Governo.

O governador destacou a importância da reforma da unidade ambulatorial e urgência do Hospital Regional Justino Luz, onde foram investidos recursos da ordem de 665 mil reais oriundos do Tesouro Estadual e do Ministério da Saúde. Na oportunidade ele garantiu que dentro de 60 dias estará inaugurando 60 novos leitos hospitalares e a Casa da Gestante.

“Essas ações visam, sobretudo, salvar vidas dessa grande região de Picos e mesmo de outros estados que aqui buscam socorro. Além disso, para que a gente possa ter mais equipamentos modernos, como tomógrafo, pois todo o emprenho é visando melhorar cada vez mais resolutividade, garantindo também a humanização no atendimento aos pacientes” – ressaltou Wellington Dias.

Como última etapa de sua agenda em Picos, o governador Wellington Dias inaugurou as novas instalações do Espaço da Cidadania, que passou a funcionar no Picos Plaza Shopping e, presidiu solenidade de entrega de regularização fundiária do conjunto habitacional Valdemar de Moura Santos, mais conhecido como Pantanal.

Segundo o secretário de Administração, Franzé Silva, no novo Espaço da Cidadania vão funcionar postos de atendimento da Secretaria de Segurança, Junta Comercial, Sine, Detran, Movera e Coren. Tem ainda uma área reservada para Agespisa e Eletrobras. O atendimento que anteriormente se encerrava às 13h30 foi ampliado até às 19 horas de segunda a sexta-feira.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.