Fechar
GP1

Piauí

Governo autoriza investimentos em Floriano e Itaueira

Os prefeitos Joel Rodrigues, de Floriano; Quirino Avelino, de Itaueira  e Nonato de Abílio, de Nazaré, estiveram presentes.

O governador Wellington Dias, atendendo à solicitação do diretor geral do Instituto de Águas e Esgotos do Piauí, Francisco Costa, firmou parceria com os municípios de Floriano, Itaueira e Nazaré do Piauí para investimentos nas áreas de saneamento, infraestrutura e mobilidade urbana. A reunião aconteceu no Palácio de Karnak na sexta-feira, 02.

  • Foto: Facebook/Francisco CostaPrefeitos de Floriano, Itaueira e Nazaré do Piauí se encontraram com Wellington Dias e Francisco CostaPrefeitos de Floriano, Itaueira e Nazaré do Piauí se encontraram com Wellington Dias e Francisco Costa

Pavimentação em paralelepípedos, asfaltamento de ruas nessas cidades, investimentos de infraestrutura no setor de saneamento, como o abastecimento de água rural e ampliações de rede a serem feitas em parceria com o Instituto de Águas, foram algumas das melhorias discutidas.

“São avanços importantes para estes municípios em defesa de toda aquela grande região de Floriano aonde o governador Wellington Dias mostrou total disposição em contribuir nessas parcerias com os municípios”, finalizou Francisco Costa. Os prefeitos Joel Rodrigues, de Floriano; Quirino Avelino, de Itaueira e Nonato de Abílio, de Nazaré do Piauí, estiveram presentes.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.