Fechar
GP1

Ilha Grande - Piauí

Motociclista fica ferido após colidir com animal em Ilha Grande

A vítima foi socorrida por uma ambulância do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda).

O motociclista Wesley dos Santos Nascimento, de 34 anos, ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente na noite desta quarta-feira (07), por volta das 19h30, nas proximidades da estação de tratamento da Agespisa, na PI-210, estrada que liga os municípios de Parnaíba e Ilha Grande do Piauí.

De acordo com as informações repassadas pelo major Rivelino, do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, o motociclista colidiu com um animal de médio porte. “Nós não sabemos como ocorreu o acidente, mas houve uma colisão do condutor com um cavalo. Populares da região encontraram o corpo da vítima na pista e nos acionaram”, relatou.

Wesley dos Santos Nascimento foi socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda). O cavalo teve morte imediata no local do acidente, situado no povoado Barro Vermelho.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.