Fechar
GP1

Sebastião Leal - Piauí

Defesa Civil interdita PI 113 por risco de deslizamento de terra

A Secretaria Estadual de Defesa Civil recomenda cuidado aos motoristas que trafegarem pelo local.

A PI 113, que liga as cidades de Teresina e José de Freitas, está interditada parcialmente, na altura do KM 09, na localidade Cancela, devido a um deslizamento de terra. O alerta e a interdição foram feitas pela Secretaria Estadual de Defesa Civil.

Com o risco iminente, a Secretaria Estadual de Defesa Civil recomenda cuidado aos motoristas que trafegarem pelo local. O Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí (DER) enviou uma equipe ao ponto do deslizamento. O órgão acrescentou que a pista do Rodoanel de José de Freitas e o trecho da PI-113, que liga José de Freitas a Cabeceiras, estão liberados para o tráfego normal.

  • Foto: Ascom/WelligtonLocal com risco de deslizamento de TerraLocal com risco de deslizamento de Terra

A Defesa Civil informou ainda que acionou o nível de alerta moderado aos municípios de Buriti dos Lopes e Luzilândia, e nível de alerta alto nas cidades de Piracuruca, Esperantina, Barras e Batalha devido ao risco de inundação dos rios Parnaíba, Longá, Piracuruca, Marataoan e seus afluentes.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.