Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Ponte Metálica é liberada após interdição neste domingo

De acordo com a assessoria de comunicação do DMTRANS, a interdição total ocorreu por conta de alguns reparos que foram feitos nos pontos de iluminação pública da ponte.

A Ponte Metálica João Luís Ferreira, que liga os municípios de Teresina e Timon, ficou interditada na manhã deste domingo (22), das 6h às 09h40, pelos Departamento Municipal de Iluminação Pública (DEMIP) e Departamento Municipal de Trânsito (DMTRANS) de Timon.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Ponte Metálica entre Teresina e TimonPonte Metálica entre Teresina e Timon

De acordo com a assessoria de comunicação do DMTRANS, a interdição total ocorreu por conta de alguns reparos que foram feitos nos pontos de iluminação pública da ponte. Os condutores foram orientados a seguir pelas pontes da Amizade e Nova.

Outras mudanças

O tráfego da Ponte Metálica passou recentemente por algumas mudanças. A partir do dia 20 de março, o semáforo ficou aberto apenas no sentido Timon – Teresina, das 6h às 9h da manhã, de segunda a sábado.

A alteração foi decretada por conta de um estudo desenvolvido sobre o tráfego entre Timon e Teresina. Foi constatado que o número de veículos que vão de Timon para Teresina é três vezes maior que no sentido contrário e, por conta disso, estava ocorrendo um grande congestionamento na Avenida Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.