Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Juiz eleitoral no Piauí abre cadastro para trabalho em cartório

Os interessados devem entrar em contato com o Cartório da 2ª Zona Eleitoral até o próximo dia 30 de abril.

O juiz da 2ª zona eleitoral, Almir Abib Tajra Filho, expediu comunicado, nesta segunda-feira (23), informando sobre o cadastro de servidores públicos da União, do Estado e do Município de Teresina que têm interesse em trabalhar, como requisitado, no cartório da referida zona eleitoral, no exercício de 2018.

Os servidores devem ser formados em direito, contabilidade ou informática, ter cumprido estágio probatório, não está respondendo à sindicância ou processo administrativo disciplinar, não ser filiado a partido político, não ser ocupante de cargo de magistério, de cargo isolado, de cargo técnico ou científico, como médico, enfermeiro, engenheiro, assistente social, etc.

Os interessados devem entrar em contato com o Cartório da 2ª Zona Eleitoral até o próximo dia 30 de abril, através dos telefones 3233-5895/3222-5662 ou 3221-0600 (Ramal 30), para obterem maiores informações.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.