Fechar
GP1

Picos - Piauí

Prefeito Padre Walmir confirma realização do São João de Picos

Reunião foi realizada na manhã desta quinta-feira, 26, e contou com a presença dos principais auxiliares do prefeito de Picos.

O prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT), reuniu-se na manhã desta quinta-feira, 26, com os seus principais auxiliares e confirmou a realização do São João. O vice-prefeito Edilson Alves de Carvalho (PTB) não marcou presença no encontro, realizado na Sala de Reuniões do Palácio Coelho Rodrigues.

  • Foto: José Maria Barros/GP1 Padre Walmir enumera obras que serão inauguradasPadre Walmir enumera obras que serão inauguradas

Durante a reunião ficou decidido que a administração municipal vai realizar o São João de Picos. O evento acontecerá nos dias 6 e 7 de julho, na avenida Beira Rio, mas a programação completa somente será definida mais adiante pela Secretaria Municipal de Cultura e demais parceiros.

  • Foto: José Maria Barros/GP1 Padre Walmir comanda reunião do secretariadoPadre Walmir comanda reunião do secretariado

“Estamos reafirmando que vamos realizar o São João de Picos ao nosso modo, dentro de nossas possibilidades e condições” – pontuou o prefeito Padre Walmir.

Segundo o Padre Walmir, paralelo a programação cultural do São João, a administração vai inaugurar uma série de obras espalhadas por vários bairros da cidade. Dentre as quais ele citou o Centro de Esportes e uma escola no conjunto habitacional Morada Nova, a iluminação do trecho que liga a BR-316 ao bairro Pantanal e o Shopping dos Camelõs, que está sendo concluído.

  • Foto: José Maria Barros/GP1 Padre Walmir anuncia inauguração de obras.Padre Walmir anuncia inauguração de obras

“É nossa intenção também inaugurar e colocar em funcionamento o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), um anseio antigo da população. Além de entregar pelo menos duas das três academias de saúde que recebemos recentemente” – anunciou o Padre Walmir.

  • Foto: José Maria Barros/GP1 Prefeito confirma realização do São João de PicosPrefeito confirma realização do São João de Picos

Vários outros temas também foram debatidos durante a reunião, dentre eles a atualização do Portal da Transparência, que foi uma cobrança do Ministério Público do Trabalho durante audiência pública realizada no dia 3 de abril.

Em relação a isso o prefeito cobrou de cada secretário que insira suas ações e informações não somente no Diário Oficial dos Municípios, mas facilitem para que as mesmas estejam à disposição da comunidade no Portal da Transparência conforme prevê a legislação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.