Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

Carreta com soja tomba na BR 135 próximo a cidade de Bom Jesus

Na manhã desta sexta-feira (27), por volta das 8h30min, uma carreta que transportava soja tombou próximo a localidade de melânica que fica a cerca de 15km do município de Bom Jesus.

A BR-135 conhecida por seus inúmeros acidentes, voltou a causar transfornos. Na manhã desta sexta-feira (27), por volta das 8h30min, uma carreta que transportava soja tombou próximo a localidade Melancia, que fica a cerca de 15 km do município de Bom Jesus. O único ocupante da carreta, um homem de nome ainda não identificado foi levado para o hospital regional.

Segundo informações do cabo Márcio, da Polícia Militar, equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da PM já estão se deslocando até o local para sinalizar a via. “Nós fomos acionados por volta das 8h30. Recebemos a informação de que a carreta estava virada e de que o motorista estava precisando do nosso apoio. O veículo ficou no meio da pista com uma carrada de soja e estava muito perigoso o local”, relatou.

O fluxo de veículos está interditado nos dois sentidos da BR 135. O local onde aconteceu o acidente é uma curva bem acentuada com sentido a direita.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.