Fechar
GP1

Teresina - Piauí

FIEPI realiza Conferência “Portugal 2020” em Teresina

A conferência é uma realização da Câmara de Comércio Piauí/EUA, que é presidida pelo diretor de Assuntos Econômicos da FIEPI, Freitas Neto.

Nesta terça-feira (03) foi realizada no auditório do 8° andar do prédio da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), em Teresina, a Conferência “Portugal 2020”. O evento gratuito iniciou às 8h30 e prosseguiu até o meio-dia contando com a participação de Alexandre Jaleco, CEO da empresa Warmhole – Partner Globalseven, que irá apresentar o programa de apoio Portugal 2020, referente ao incentivo a investimentos que buscam apoiar a entrada de empresários em terras portuguesas.

  • Foto: Divulgação/AscomEvento no auditório da FiepiEvento no auditório da Fiepi

A conferência é uma realização da Câmara de Comércio Piauí/EUA, que é presidida pelo diretor de Assuntos Econômicos da FIEPI, Freitas Neto; e pelo Centro Internacional de Negócios (CIN) com o apoio do Sistema Indústria. De acordo com o palestrante, “Portugal tem sido reconhecido internacionalmente como um destino de excelência, sendo considerado a porta de entrada para um mercado com mais de 500 milhões de pessoas”.

  • Foto: Divulgação/AscomFreitas NetoFreitas Neto

O Programa Portugal 2020, especialmente apresentado na Conferência, trata de um acordo de parceria entre Portugal e a Comissão Europeia, para a concessão de cinco Fundos Europeus Estruturais e de Investimento, no período entre 2014 e 2020, seguindo a Estratégia Europa 2020, da Comissão Europeia (U.E.), no valor de € 25 milhões de euros.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.