Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Governador Wellington Dias homenageia mães nas redes sociais

Para a sua mãe o governador enfatizou  em sua postagem que "nunca estamos velhos demais para um colo de mãe".

O governador Wellington Dias (PT) utilizou suas redes sociais, neste domingo (13), para homenagear sua mãe Dona Teresinha Dias e sua esposa, a deputada federal Rejane Dias, pelo dia das mães.

  • Foto: Instagram/Wellington DiasGovernador Wellington Dias em homenagem ao dia das mãesGovernador Wellington Dias em homenagem ao dia das mães

Para a sua mãe, o governador enfatizou em sua postagem que:"Nunca estamos velhos demais para um colo de mãe! Teresinha de Araújo Dias, Dona Teresinha ou simplesmente Têtê. É acima de tudo uma forte mulher, uma mãe gigante. Eu te amo, mãe, e se tivesse que nascer de novo e pedir a Deus para eu escolher quem me daria a vida, sempre seria você. Linda avó e bisavó da Júlia!", dizia a postagem.

Após falar da mãe, Wellington Dias escreveu sobre a sua esposa e estendeu os parabéns a todas as mães do estado do Piauí. “Outra super mãe? Rejane, meu amor! A mãe dos meus filhos, a pessoa que me deu a honra de ser seu marido. Em nome dela e de Dona Teresinha, meu abraço para você que é mãe, avó ou bisavó. Bênçãos de Deus para as mães do meu e do seu, do nosso Piauí! Feliz dia das mães”, escreveu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.