Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Caixa Econômica não foi notificada sobre ação contra gerentes no Piauí

"A CAIXA esclarece que, como Empresa Pública, atende tempestivamente às requisições do Ministério Público Federal, sempre com o propósito de colaborar com as investigações em curso (...)", di

A assessoria de imprensa da Caixa Econômica Federal enviou, na tarde desta quarta-feira (16), nota de esclarecimento acerca da matéria publicada, na noite desta terça-feira (15), sobre ação ajuizada pelo Ministério Público Federal contra dois gerentes da empresa por improbidade administrativa.

Segundo nota, a empresa ainda não foi notificada sobre a existência da referida ação. Foi esclarecido ainda que “como Empresa Pública, atende tempestivamente às requisições do Ministério Público Federal, sempre com o propósito de colaborar com as investigações em curso”.

Confira abaixo a nota na íntegra

NOTA CAIXA

A Caixa Econômica Federal informa que, até a presente data, não foi notificada sobre a existência da referida ação civil de improbidade administrativa em desfavor dos empregados citados.

A CAIXA esclarece que, como Empresa Pública, atende tempestivamente às requisições do Ministério Público Federal, sempre com o propósito de colaborar com as investigações em curso, prestando as informações e os esclarecimentos necessários.

Informamos ainda que a CAIXA, por meio de sua Superintendência Regional no Piauí, está realizando pesquisas com o intuito de identificar os documentos mencionados para adoção de providências cabíveis.

Atenciosamente,

Assessoria de Imprensa da CAIXA

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.