Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jeová Alencar antecipa salários dos servidores da Câmara

“Pagar em dia é o resultado de um esforço de gestão, de planejamento e de priorizar os nossos funcionários”, ressaltou Alencar.

O presidente da Câmara Municipal de Teresina (CMT), o vereador Jeová Alencar (PSDB), antecipou para esta sexta-feira (18), o pagamento do mês de maio do salário dos servidores efetivos e comissionados da Casa.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Jeová Alencar Jeová Alencar

Mantendo o compromisso de pagar os salários em dia, dentro do mês trabalhado, Jeová disse que é gratificante honrar o compromisso como gestor e antecipar pela segunda vez, os pagamentos dos funcionários. “Pagar em dia é o resultado de um esforço de gestão, de planejamento e de priorizar os nossos funcionários”, ressaltou Alencar.

O presidente da Câmara ainda lembrou do aumento de 5% dado aos servidores efetivos do parlamento teresinense. “Desde o início de nossa gestão nós assumimos o compromisso com os servidores, valorizando o trabalho e o empenho de todos. Neste ano, inclusive, os servidores efetivos tiveram um aumento de 5%, além da concessão no auxílio alimentação pascal e natalino de 30%”, comemorou Jeová.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.